Meu intuito.


"Porque a frase, o conceito, o enredo, o verso

(E, sem dúvida, sobretudo o verso)
É o que pode lançar mundos no mundo."
Caetano Veloso



domingo, 29 de julho de 2012

Uma vez ouvi uma música "seu coração é livre, tanto que prende o meu".
A minha vontade de falar, de ligar, a vontade de te ver é, na verdade, a vontade de te esquecer, os Hermanos estão certos.

Eu nem sei se é direito, mas é que você me parece tão longe, queria você mais perto, dentro de mim.
Quando eu digo "não volta, pra sempre!", eu digo "fica, que eu quero você ao meu lado".
Não faz disso essa tortura, não precisamos disso, as coisas poderiam ser mais fáceis...
Eu não quero pensar o que será amanhã, mas seu eu não souber o que é hoje, as coisas não fazem muito sentido.
Alguém que complete, alguém que traga paz, alguém que tire esse aperto do peito, essa ansiedade por coisas que eu nem sei quais são!

Pra mim não importa nomear. O que eu sou sua? Não sei. Sou sua e só.
Não quero chamar de alguma coisa, quero sentir. Sentir seu cheiro, seu corpo, sentir você.
Você nunca me olha nos olhos. Quando eu digo que é bom estar com você, você fica quieto. É o seu jeito, eu sei...mas é difícil para mim.
Quando a luz apaga somos perfeitos, mas às vezes eu quero você de luz acesa também...

Célia Aguiar

Nenhum comentário: