Meu intuito.


"Porque a frase, o conceito, o enredo, o verso

(E, sem dúvida, sobretudo o verso)
É o que pode lançar mundos no mundo."
Caetano Veloso



sábado, 28 de julho de 2012

Passou.


Passei a esperar mais pelos dias da semana e menos pelos finais dela. Nunca pensei que eu fosse capaz de gostar tanto de um domingo à noite!
Passei a imaginar e esperar pelas conversas virtuais e não mais o velho e tão bom olhos nos olhos. Passei a ter um sorriso aberto, largo, para uma tela de computador.
Passei a procurar soluções de problemas que nem eram meus, buscando proteger você e proteger quem clareia a sua vida. E confesso que buscar essa solução, além de senso de justiça, tinha um pouco de benefício próprio.
Passei a admirar uma pessoa que mal conheço.
Passei a imaginar eu, você e seu violão na sua cama.
Passei a imaginar quão boa poderia ser a nossa sintonia, a nossa voz em uma só nota, uma oitava acima ou uma oitava abaixo ou intercalando, se a noite fosse longa.
Passei amor, mesmo passando insegurança.
Passei a querer muito, aquele muito que o Caetano diz ser muito pouco.
Passei a esperar.
Passei medo. Você também mal me conhece.
Passei rápido pela sua vida, rápido demais, na velocidade de um chat.
Passei.
Passou.

Célia Aguiar

Nenhum comentário: