Meu intuito.


"Porque a frase, o conceito, o enredo, o verso

(E, sem dúvida, sobretudo o verso)
É o que pode lançar mundos no mundo."
Caetano Veloso



domingo, 29 de julho de 2012

Estou tão cansada...
Cansada de tentar entender tudo o que acontece, de querer interpretar cada situação, cada ação.
De ter sempre que parar para pensar se o que estou fazendo é o certo, é o "aceitável".
De planejar, de dar satisfação.
Queria poder falar o que sinto, na hora que eu sinto, sem ter que dar explicações depois, caso eu deixe de sentir.
Eu sei, eu sei, individualista demais, não?
Eu só queria poder viver o momento, como se fosse o único, o último.
Eu não sei viver sozinha,
Eu não sei viver sem Amor.
Já que estou aqui, quero ter o cuidado para que nenhuma sensação passe despercebida.
Eu quero respirar emoção!

Célia Aguiar

Nenhum comentário: