Meu intuito.


"Porque a frase, o conceito, o enredo, o verso

(E, sem dúvida, sobretudo o verso)
É o que pode lançar mundos no mundo."
Caetano Veloso



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

o caderninho amarelado...

Resolvi voltar!

Reler aquele meu caderninho (hoje já amarelado) com alguns pensamentos escritos há mais de 11 anos me fez ter saudade de praticar a escrita!

Então vou fazer essa volta ao Blog de um jeito diferente: não vou recomeçar com nada novinho em folha, vou recomeçar tirando novamente o pó do caderninho velho e digitalizando-o aqui!

Pensamentos antigos que nem funcionam mais para mim, mas que possuem o seu valor, talvez na sua pretensão artística, talvez pela possibilidade de refletir a situação atual de alguém. Acredito que compartilhar experiências e sentimentos é sempre válido. No fim das contas, nós, seres humanos, somos bem parecidos: os mesmos anseios, os mesmos sonhos, as mesmas expectativas, as mesmas frustrações...pensamentos confusos, às vezes pequenos, às vezes grandiosos.

É isso! os próximos textos tem um pouquinho do que eu era há alguns anos e que, por consequencia, como tijolos na construção, trazem parte do que sou hoje.



Namastê!

Nenhum comentário: