Meu intuito.


"Porque a frase, o conceito, o enredo, o verso

(E, sem dúvida, sobretudo o verso)
É o que pode lançar mundos no mundo."
Caetano Veloso



domingo, 7 de agosto de 2011

Apelo.

Eu gostaria de conseguir te ajudar a carregar o mundo por nós.
Eu gostaria de poder te dizer que o meu coração aperta por inteiro
e não assim, pela metade.
E já que não consigo e já que não posso,
Eu gostaria de não ter tão constantemente a lembrança do seu abraço
e a presença da sua voz.
Eu gostaria de não ter gravado na memória e no coração cada palavra dita por você,
cada promessa feita para mim e cada apelo, tão sincero, pela nossa história.
Talvez você nem tenha a dimensão do quanto foi difícil para mim...
Te deixo agora como quem deixa uma vida.
Te deixo agora com a angústia de quem nunca saberá o quanto poderia ter sido feliz.

Célia Aguiar

Nenhum comentário: