Meu intuito.


"Porque a frase, o conceito, o enredo, o verso

(E, sem dúvida, sobretudo o verso)
É o que pode lançar mundos no mundo."
Caetano Veloso



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu queria ser Thaís Gulin!

Hoje corri meus olhos na prateleira das revistas de fofoca no caixa do supermercado e lá estava, um quadradinho modesto em uma das capas (mas que para mim era como se fosse manchete de jornal!) algo sobre "namorada de Chico Buarque". O que? Namorada do Chico? Tratei logo de gravar bem o nome da sortuda e a primeira coisa que fiz ao ligar meu computador foi digitá-lo no Google!

Pois bem, Thaís Gulin, curitibana, dona de um sorriso largo e de uma voz linda! Ela está em turnê com seu segundo disco e ao fim de um show em que Chico estava presente na plateia disse "Obrigada, Francisco, sei que você está aí."

No novo disco do Chico há uma música feita para ela, "Minha Pequena", que diz Meu tempo é curto, o tempo dela sobra. Meu cabelo é cinza, o dela é cor de abóbora. Temo que não dure muito a nossa novela, mas eu sou tão feliz com ela”.  

Inveja e dor de cotovelo à parte, gostei muito do que vi, ela tem um belo trabalho.
Esta é a "Se eu soubesse", autoria de Chico. Dueto bom esses dois, viu?!


Nenhum comentário: