Meu intuito.


"Porque a frase, o conceito, o enredo, o verso

(E, sem dúvida, sobretudo o verso)
É o que pode lançar mundos no mundo."
Caetano Veloso



sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Tempo, tempo mano velho!

Lendo o blog de minha amiga Ligia Scalise, que por sinal é a aniversariante de hoje (Eeeee!), passei meus olhinhos pela lista dos blogs favoritos dela e lá estava o meu, com as letras miúdas abaixo do título denunciando o meu desleixo: 3 semanas atrás. Este é (era!) o tempo de minha última atualização. Vergonhoso!

O fato é que os dias andam um tanto quanto nebulosos e falta-me a coragem para abrir a cortina dos pensamentos. Na verdade, faltam-me coragem e certeza! Como uma boa capricorniana, gosto das certezas.

Por enquanto, calo a voz: tudo penso, nada falo. Triste, mas dolorosamente necessário.

Um comentário:

Lígia disse...

Celha, acabei de ler o seu post. Obrigada pelos parabéns, mais uma vez. Em relação ao seu silêncio, não sinta vergonha. Às vezes ele é o melhor remédio do momento... tenho certeza que será pelo tempo suficiente. Mas não se acomode! Logo mais quero ver a Celha tagarela de sempre, ok? Saudades,sempre.