Meu intuito.


"Porque a frase, o conceito, o enredo, o verso

(E, sem dúvida, sobretudo o verso)
É o que pode lançar mundos no mundo."
Caetano Veloso



sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Repentinamente

Dias destes existia uma coisa em mim que apertava meu coração e encharcava meu travesseiro.

Mas não sei se por um golpe de sorte, por fé, por esforço, por merecimento, por necessidade ou instinto de sobrevivência, quando dei por mim, o sono estava mais fácil, os dentes estavam de fora e as sobrancelhas separadas. Puf! Eu estava feliz!

Quando percebi, mesmo sozinha, tentei disfarçar, afinal de contas, não pega bem.
Felicidade - está aí um negócio que, como um segredo, só se conta para os mais íntimos. E, ainda assim, com muito cuidado.

Talvez em alguns momentos apareça uma ponta de saudade - às vezes, muitas vezes, os sentimentos não se cansam – mas sei que vai passar, da mesma forma que quis entrar na minha vida, repentinamente, da mesma forma que saiu dela, repentinamente, fico tranqüila com a certeza de que essa tal saudade que aparece vez em quando também passa, repentinamente.


Um comentário:

Lígia disse...

Me sinto intima, então, me sinto no direito de dizer: "Celha, amiga, que bom tê-la de volta"! Essa é você, cheia de sorrisos, gracinhas, energia e, principalmente, cheia de vida! Bjs