Meu intuito.


"Porque a frase, o conceito, o enredo, o verso

(E, sem dúvida, sobretudo o verso)
É o que pode lançar mundos no mundo."
Caetano Veloso



segunda-feira, 17 de setembro de 2007

pensamentos resgatados...

Achei um caderno, cheio de pensamentos que tive algum dia, em alguma situação...resolvi publicá-los! Então, timidamente, segue o primeiro...

"Ligo o rádio, pego um livro
meus olhos percorrem a página
as palavras entram na minha cabeça
mas não há espaço para fixá-las, meu pensamento é outro...
mudo a estação, essa música lembra você...
conversar com os amigos talvez resolvesse...
não, eles não entenderiam.
uma bebida talvez resolvesse...
mas...e amanhã?
Eu fecho os olhos, tudo nessa casa lembra você...
ter você aqui talvez resolvesse...
ter você aqui talvez resolvesse."

Célia Aguiar

Nenhum comentário: